Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta atear fogo em banco e alega estar aborrecido com juros

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Um homem tentou atear fogo em uma agência do Banco Itaú na tarde desta quinta-feira (7), na região central de Rondonópolis. Questionado sobre a motivação, o suspeito afirmou estar aborrecido por conta do alto juros de um empréstimo que fez no banco e que vem pagando há anos.

Percival entrega negociação do antigo prédio da Amaggi ao Assaí
Articulação política pode garantir mais um terminal ferroviário para MT

Segundo informações, Claudemir Pereira, 42 anos, adentrou a agência despejou gasolina sobre os caixas eletrônicos e anunciou que iria colocar fogo. Rapidamente o homem foi detido pelos seguranças do banco que em seguida acionaram a Polícia Militar.

No momento da detenção suspeito contou ainda que estaria com um segundo galão de combustível para atear fogo em outra agência, a do Banco do Brasil."Coloquei mais de R$ 4 mil no mês passado nessa agência, saquei R$ 1,6 mil e quando fui sacar este mês o restante o dinheiro havia sumido da conta”, afirmou o homem um site local.

De acordo com a publicação, o homem teria sofrido um acidente em São Paulo há alguns anos qual teria deixado sequelas e por isso aposentado por invalidez. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos.
Imprimir