Imprimir

Notícias / Cidades

Homem invade escritório de advocacia, agride mulher e rasga documentos

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Mais uma mulher foi vítima de agressão em Rondonópolis. J.I.A, de 26 anos foi atacada a socos e pontapés pelo ex-marido, na tarde desta terça-feira (26) enquanto assinava os papéis de separação em um escritório de advocacia, localizado no centro da cidade. Conforme a vítima, o homem provavelmente estava sob efeito de drogas.

Piloto que sofreu acidente continua na UTI em estado grave
Empresário espanca esposa dentro de loja; mulher teria descoberto traição

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher aguardava o retorno de sua advogada para assinar os documentos de dissolução da união estável, quando o suspeito invadiu o local e iniciou a agressão contra a ex-companheira. O agressor deu socos, pontapés e tentou asfixiá-la com as mãos. A vítima relata ainda que o homem teria rasgado os documentos da separação.

Antes da chegada da Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu do local e segundo a vítima, ameaçou voltar para matá-la. A guarnição ainda realizou buscas por prováveis lugares onde o agressor poderia estar, mas não foi encontrado. A mulher declarou que seu ex-companheiro é dependente químico. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Agressão na segunda-feira

Um empresário do ramo de autopeças em Rondonópolis espancou a esposa em frente sua loja na tarde desta segunda-feira (25) depois dela ter pedido o divórcio. A vítima contou a Polícia Militar (PM) que havia sofrido tentativa de homicídio por parte do homem um dia antes.

De acordo boletim de ocorrência, a mulher de 57 anos teria ido a loja pedir pela separação porque havia descoberto que o marido tinha outra mulher. Neste momento o suspeito iniciou uma série de golpes contra a vítima e ainda teria tentado a arrastá-la para dentro no estabelecimento aos gritos, anunciando que iria matá-la.

O suspeito, J. da Silva de 47 anos foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Imprimir