Imprimir

Notícias / Cidades

Soldado da PM é encontrado enforcado nos fundos de casa

Da Redação - Max Aguiar

O corpo de um policial militar foi encontrado na manhã desta sexta-feira nos fundos de sua casa, em Várzea Grande enforcado em um uma árvore. O soldado wea do Comando Regional II. A suspeita é que ele tenha se suicidado.

Homem tenta assassinar filho de 11 anos; agressor já havia matado um 5 meses antes
Quatro acidentes de trânsito, uma descarga elétrica e uma queda de telhado são registrados pelo IML


O caso aconteceu por volta das 06 horas desta sexta-feira no bairro Nova Esperança, próximo da antiga chácara do Arcanjo. O soldado Marllon Dillan Brandão, 34 anos foi encontrado por um vizinho que foi até a sua residência. Ao lado do corpo foi encontrada uma carta, que não teve seu conteúdo divulgado pelos familiares.

O soldado ingressou na Polícia Militar em 1998. A PM divulgou uma nota lamentando o acontecido.

Leia nota na íntegra.

Comunicamos a todos os policiais militares, amigos e familiares, que faleceu nesta sexta-feira (29.03.13), o SD PM Marllon Dylan de Moura, aos 35 anos de idade, componente do Comando Regional II. Segundo informações, o mesmo foi encontrado em sua residência por um vizinho, em decorrência de suicídio cometido entre 06 e 08hs da manhã.

O SD Dylan ingressou nas fileiras da PMMT em 1998 e teve seus serviços prestados por quase 15 anos. Seu corpo foi encaminhado para perícia da POLITEC, e os locais de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

O efetivo do Comando Regional II, bem como os demais colegas de farda de outras unidades, apresentam condolências pela perda à família, bem como o sentimento de solidariedade e pêsames.
Imprimir