Imprimir

Notícias / Cidades

Dois corpos cravejados com mais de 20 tiros são encontrados em veículo em Várzea Grande

Da Redação - Max Aguiar

Dois homens foram executados dentro de um carro em Várzea Grande no bairro Jardim Paula II na noite da última terça-feira (14). Após o duplo homicídio os suspeitos deixaram as vítimas dentro do veículo, que ficou abandonado em uma rua escura do bairro. O carro seria um Gol de cor preta.

Morre no Pronto-Socorro ex-prefeito atropelado por moto na Avenida do CPA
Policial civil evita assassinato de mulher atirando em namorado

A execução pode ter acontecido por questões de acerto de contas por drogas. As vítimas Eliandro Mendes de Melo, 31 e Thiago Augusto Arruda, 29 tinham passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

A Polícia Militar descobriu o veículo quando estavam em rondas pelo bairro Jardim Paula II. Os policiais avistaram um veículo gol na ribanceira e desconfiaram que poderiam ser um produto de roubo. Quando chegaram perto do carro avistaram os corpos com várias perfurações no corpo feitas por arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por que uma das vítimas ainda apresentava sinais de vida. Quando a viatura chegou ao local Thiago de Arruda já estava em óbito.

A perícia técnica foi até o local e verificou que o junto os dois corpos tinham mais de 20 perfurações, sendo algumas na cabeça, costas, rosto, braço e tórax. Não foi informado se o veículo gol era produto de furto. Ninguém foi preso pelo crime, até a manhã desta quarta.
Imprimir