Imprimir

Notícias / Cidades

Assassinato de adolescente dentro de casa aconteceu por engano; vítima de atirador seria o irmão

Da Redação - Max Aguiar

O assassinato que ocorreu na manhã de terça-feira (1º/10) dentro de uma residência no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, pode ter acontecido por engano. O autor dos disparos que tirou a vida de Eridéllio Camargo Souza, 17, confundiu a vítima com o irmão, que está namorando a ex-namorada do suposto assassino.

Adolescente de 17 anos é morto dentro de casa por homem que ele tentou matar há duas semanas

Uma testemunha identificou o suspeito dos disparos como Alan Luiz Brás Leite, 19, que estava com outro comparsa quando invadiu a residência do adolescente, entrou no quarto em que ele dormia e disparou duas vezes contra o peito do menor que morreu no local.

O irmão, que de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), seria o alvo dos criminosos, fugiu do quarto quando ouviu os disparos no cômodo ao lado e ainda não foi localizado.

A confusão, segundo o delegado André Renato Gonçalves, teria começado na semana passada quando o irmão da vítima discutiu com Alan, invadiu a casa do desafeto e disparou vários tiros devido a disputa pela mulher, que até agora foi identificada como “Mirela”. A suspeita é que Alan querendo se vingar da tentativa da semana passada acabou matando a pessoa errada.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir algumas testemunhas ainda nesta semana.
Imprimir