Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões enforcam mestre de obras e roubam carro e moto da vítima

De Sinop - Alexandre Alves

O mestre de obras Azarias Leonardo da Silva, de 49 anos, foi encontrado enforcado, neste domingo à tarde, dentro de um quarto da casa onde ele residia, no Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Os irmãos da vítima deram pela falta dele, foram até sua moradia e o encontraram.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o corpo estava com as mãos e pés amarrados e com uma corda no pescoço. Os parentes denunciaram também que o Fiat Strada e uma motocicleta de Azarias haviam sido levados, indicando um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

O carro foi encontrado mais tarde abandonado em uma rua da Vila Esmeralda. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia sob a acusação de ter participado do crime. Outro suspeito, que estaria com a moto do mestre de obras, ainda está foragido, mas foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

Delegado regional sofre emboscada quando chegava em casa
Homem com 'caveira acorrentada nas costas' é assassinado a tiros

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez o levantamento da cena do crime e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Azarias era divorciado e deixou uma filha.
Imprimir