Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa

De Sinop - Alexandre Alves

 Vamisolia Souza Figueiredo, de 50 anos, foi executada com um tiro na cabeça nesta terça-feira de madrugada, dentro da casa em que ela residia, no Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada por um vigia, que informava ter avistado a porta da casa arrombada. Uma viatura da PM foi até ao local e os policiais encontraram Vamisolia morta no sofá da sala. De acordo com informações da polícia, havia um sinal de tiro na cabeça da vítima.

Os levantamentos preliminares na residência apontam que o executor do disparo teria entrado pelo telhado. Depois de cometer o crime, o assassino teria arrombado a porta da sala, de dentro para fora, e fugido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou apenas uma cápsula deflagrada dentro da casa. O material foi levado para análise.

Ladrões enforcam mestre de obras e roubam carro e moto da vítima
Empresário é preso após matar namorada a facadas e avisar a polícia

O corpo de Vamisolia foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e deve ser liberado posteriormente para a família fazer o enterro.
Imprimir