Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão morre baleado durante confronto com polícia após um assalto

De Sinop - Alexandre Alves

 Luiz Fernando Vilas Boas, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira, por volta das 11h, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Rondonópolis. Ele foi baleado no pescoço e faleceu dentro do automóvel Fiat Pálio em que estava fugindo.

Luiz, junto com Renato Fernandes da Cruz, de 38 anos, haviam acabado de fazer um assalto à mão armada em uma loja de bebidas na avenida Ponce de Arruda, quando se depararam com uma viatura da PM. Os policiais já haviam recebido pelo rádio as características do veículo e iniciaram a perseguição.

Os ladrões teriam atirado contra o carro da polícia nas imediações da avenida José Barriga. A PM respondeu. O Pálio entrou em uma rua sem saída e bateu em um barranco. Renato, que estava dirigindo o Pálio, ainda tentou fugir, mas foi baleado em uma das pernas, caiu e foi preso.

Homem é assassinado com cinco tiros no peito e na cabeça
Quatro jovens estão desaparecidos há 15 dias e Polícia Civil investiga

Os policiais encontraram uma garrucha dentro do veículo usado pela dupla. Outra arma que teria sido usada pelos assaltantes não foi encontrada e a polícia suspeita que ela foi jogada em um matagal.

O corpo de Luiz foi levado pelo rabecão do Instituto Médico legal (IML) para o exame de necropsia. Já o outro assaltante foi encaminhado para uma unidade médica e depois que receber alta deve ser encaminhado para a cadeia.
Imprimir