Imprimir

Notícias / Cidades

Vítimas do acidente provocado por adolescente de 14 anos não correm risco de morte

Da Redação - Priscilla Silva

As duas vítimas do acidente provocado pelo adolescente M.H.P de 14 anos, na noite desta terça-feira (26), receberam atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá e não correm risco de morte. Conforme informou o Pronto-Socorro, por meio da assessoria de imprensa, Wanderlei Gomes da Silva, de 39, recebeu curativo e já foi liberado, já Anderson Rafael Ferreira, de 23 anos, teve fratura na perna direita ainda está sob os cuidados médicos.

Leia mais: Amigos e parentes de fiscal morto atropelado por adolescente criticam 'impunidade e leis brandas do Brasil'
Procurador de MT e marceneiro são vítimas de atropelamento na Miguel Sutil; Fiscal da Sefaz morreu

O acidente provocando pelo jovem ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O adolescente admitiu que pegou o carro do avó, o médico Pinheiro Coelho Filho.

No acidente o jovem teria perdido o controle do veículo e atropelou dois ciclistas e mais um pedestre. Uma das vítimas, o Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT), Enéas Cardoso Filho, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O velório ocorre nesta quarta-feira (26) na Capela Jardins, em Cuiabá.

Já o adolescente será transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente. Ele foi autuado em termo de ato infracional, equivalente ao flagrante, por homicídio culposo em trânsito. Uma manifestação nesta quarta-feira (27) foi realizada em protesto pela morte do ciclista. A concentração foi em frente à Prefeitura de Cuiabá, Praça Alencastro, Centro.
Imprimir