Imprimir

Notícias / Cidades

Acidente entre moto e S-10 mata casal de namorados; condutor de caminhonete fugiu do local

Da Redação - Patrícia Neves

Um casal de namorados morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 1h da manhã de hoje, na cidade de Poconé. Alex Santos de Oliveira, 20 anos, e Luana Salles, 19, trafegavam em uma moto Honda Fan-150, e colidiram lateralmente contra uma caminhonete S-10. O acidente foi registrado entre o cruzamento das ruas Beri Poconé e Equador, no bairro Vila Aurora.

O motorista da caminhonete fugiu do local, mas já foi identificado pela documentação que deixou no local, como sendo Lisander Lima de França.

Leia mais: Homem é executado com 6 tiros cerca de duas horas após sair da cadeia
                  Três homens matam morador de joelhos na frente de esposa e filho

Conforme o sargento da PM, Márcio França - que atendeu a ocorrência - o local possui iluminação precária e carece de sinalização horizontal vertical. “Por ser um bairro não havia movimentação de pedestres no horário do acidente e não há informações sobre quem teria causado a tragédia. A colisão foi lateral e na caminhonete não se registrou danos mais graves. Já os dois ocupantes da moto morreram no local”, explicou.

A perícia criminal foi acionada e poderá dizer, com base no posicionamento dos veículos envolvidos e na localização dos corpos, qual a velocidade em que trafegavam os condutores envolvidos, assim como as causas da tragédia. A Polícia Judiciária Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos de Alex e de Luana foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá.
Imprimir