Imprimir

Notícias / Cidades

Atendente é mantida como refém por horas sob ameaça de ser esfaqueada

Da Redação - Katiana Pereira

Uma atende de farmácia, indentificada apenas como Flávia Cristiane- de 30 anos, foi mantida por mais de duas horas sendo feita como refém por um menor de idade, na rua Curió, bairro Parque Universitário em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Segundo as informações do site Agora MT, durante todo o tempo a trabalhadora ficou sob a ameaça de ser esfaqueada no pescoço. 

Inicialmente o adolescente manteve a vítima como refém dentro da farmácia, logo depois ele foi para o meio da rua ainda com a vítima em seu poder. A Polícia Militar foi acionada e tentou negociar com o rapaz,  que supostamente sofre de distúrbios mentais.

Ladrões armados amarram seguranças e tentam roubar frigorífico Friboi

Conforme a Polícia, por volta as 13 horas de sábado (22) o rapaz Ose entregou a PM e a vítima foi libertada sem ferimentos. A vítima afirma que o rapaz dizia a todo tempo que ia matá-la e logo mudava de ideia e falava que tudo "ficaria bem".

O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Familiares do rapaz afirmam que ele tem problemas mentais e que provavelmente tinha ingerido bebida alcoólica.
Imprimir