Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre ao parar em cruzamento, ser atingido por carro e jogado contra carreta

De Sinop - Alexandre Alves

 O corpo do motociclista Anderson da Silva, de 26 anos, será sepultado nesta segunda-feira à tarde, no Cemitério Municipal de Sinop. O corpo está sendo velado na residência da família, na rua Passo Fundo, bairro Alto da Glória.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson morreu, no sábado à tarde, depois de ter sua motocicleta Yamaha Lander atingida na traseira por um automóvel Chevrolet Astra, no cruzamento da rua João Pedro Moreira de Carvalho, com a Estrada Monalisa.

Anderson havia respeitado a placa de “Pare” no cruzamento dando preferência a uma carreta carregada com toras de madeira, que deixava a BR-163 para acessar a Estrada Monalisa (precisando usar a rua João Pedro Moreira de Carvalho para a manobra).

BMW conversível bate e derruba poste em avenida; veja fotos
Carro cai em buraco feito para obra do VLT na avenida Fernando Corrêa

Mas o Astra não freou o colidiu violentamente com a motocicleta. Com o impacto, Anderson fora arremessado contra a carreta. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, levando-o ao Hospital Regional. Mas ele não resistiu e faleceu.

O condutor do caminhão foi ouvido pela polícia e liberado. Já o motorista do Astra poderá responder judicialmente pelo acidente de trânsito que culminou com a morte do jovem, já que ele não respeitou a placa de “Pare”.
Imprimir