Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário volta à cadeia depois de manter ex-mulher e filhos em cárcere privado

Da Redação - Patrícia Neves

O ex-presidiário A.F.M., de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje (10), sob acusação de manter sua ex-esposa e seus dois filhos, crianças com 7 e 3 anos, em cárcere privado por 24 horas. O caso foi registrado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Soldado PM é preso por assassinato; pistola calibre 380 é apreendida e será periciada
Motorista da Setas é preso dirigindo carro oficial do Estado embriagado

Com histórico criminal extenso – seis passagens, sendo três por ‘Maria da Penha’ e outras três pelo crime de roubo, Alessandro negou ao site Olhar Direto que tenha cometido o ato. “Não aconteceu nada disso, não. Nós nos separamos na semana passada e eu fui no domingo na casa, até comprei um frango. E nós ficamos lá”. Ao ser questionado se havia agredido a ex-mulher, ele declarou que não e reafirmou que tudo não passava de um grande equívoco.

De acordo com o sargento José Américo Paulino, do 10º Batalhão da PM, só foi possível saber o que ocorria mediante a denúncia que a ex-esposa de A. fez para uma amiga usando uma mensagem de texto pelo telefone celular. “Ela pediu ajuda para essa amiga, dizendo o que estava acontecendo. E hoje cedo, coagida pelo indivíduo chegou mandar outra mensagem dizendo que estava tudo bem e que iria para Chapada, mas isso ela só fez a pedido dele para despistar”.

O policial ainda relatou que só foi possível chegar até a residência pulando o muro da casa ao lado. “Uma das vizinhas, percebendo o que se passava também havia feito uma denúncia tanto na Base Aráes, quanto para o Ciosp”. Preso, o rapaz foi encaminhado para prestar depoimento junto à Polícia Civil.
Imprimir