Imprimir

Notícias / Cidades

Morre garota baleada em festa com mais três pessoas em ataque de atirador em MT

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A garota Cássia Morgana Gonçalves Leal, 15 anos, baleada numa festa com mais três pessoas, não resistiu aos ferimentos e faleceu segunda-feira (10), em Cuiabá, onde estava internada desde domingo em estado grave. Ela foi alvejada na cabeça durante um ataque de fúria cometido por José Ione, conhecido como Nem, em Querência (972 km de Cuiabá).

Médico e enfermeira são investigados por morte após implante de silicone

De acordo com relato a polícia, as pessoas participavam de uma festa numa lanchonete na madrugada de sábado (8) quando o suspeito levantou de uma mesa e sacou de um revolver e começou atirar. Primeiramente ele acertou Cássia na cabeça; depois em João Paulo na altura do olho direito; e de raspão no braço de Oneiva Natália e Ronaldo de Sousa próximo ao pescoço.

O fato aconteceu no setor F de Querência. O capitão Morais informou que a polícia está empenhada no sentido de prender o suspeito que ainda pode estar na cidade. O motivo da fúria de Nem pode ter sido uma crise de ciúmes, porém segundo testemunhas nenhuma das mulheres baleadas tinha relacionamento com o suspeito.   

O corpo de Cássia Morgana seguiu de Cuiabá diretamente para Água Boa onde mora a família. O sentimento é de pesar nas duas cidades pela morte da adolescente.
Imprimir