Imprimir

Notícias / Cidades

Oito dias após menina ser estuprada e morta, pai da vítima morre em acidente

Da Redação - Patrícia Neves

Oito dias após a morte de sua filha, o motociclista identificado como Cristiano de Andrade Santos morreu durante a noite de domingo (30) na cidade de Paranatinga (230 km ao sul de Cuiabá). Cristiano era o pai da menina Kimberly Rethiele Freitas, 9 anos, que foi violentada e morta no último sábado (22).

Criança de 9 anos desaparecida há três dias foi estuprada e corpo deixado em lixão

Cristiano perdeu o controle da moto que estava pilotando e acabou batendo contra a traseira de um caminhão. A tragédia foi registrada por volta das 18h. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço Médico de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos. O local onde o acidente foi registrado é bastante escuro o que pode ter contribuído para a tragédia.

Atrocidade

A menina Kimberly Rethiele Freitas desapareceu no último dia 22, retirada a força de casa pelo gari Jevereson Aparecido da Cruz, 24. Dois dias depois do crime, ele acabou sendo preso e confessou ter sequestrado, violentado a menina e deixado seu corpo em um lixão instalado a cerca de 10 quilômetros da sede da cidade.
Imprimir