Imprimir

Notícias / Cidades

Traficantes executam rapaz de 19 anos com facadas por dívida de R$ 300

Da Redação - Patrícia Neves

Gustavo Hadler Scolari da Silva, de 19 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (25), por volta das 4h da madrugada, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, nas imediações do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Ele foi morto com golpes de faca que atingiram o dorso e também o pescoço. Há suspeitas de que ele tenha sido executado em razão de dívidas com traficantes. Familiares informaram que ele estaria devendo a quantia de R$ 300.

PM troca tiros, aborta plano de resgate na PCE e apreende armas e explosivo

Pouco depois da localização do corpo por moradores do bairro, a mãe do rapaz Rosangela Scolari  compareceu ao local e informou à polícia que o rapaz estaria devendo dinheiro a dois traficantes daquela região, identificados como ‘Jeferson’ e ‘Patrick’. Os dois suspeitos ainda não foram localizados. 

Familiares ainda informaram que ele havia saído de casa para se encontrar com uma namorada, sendo encontrado somente durante a madrugada. Moradores da região ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para tentar socorrer o rapaz, mas não houve chance de atendimento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir