Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos confessa ter matado garota de 15 que engravidou dele

De Sinop - Alexandre Alves

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), por ordem judicial, nesta quinta-feira, por volta das 17h, quando ele retornava da escola, sob a acusação de ter matado uma garota de 15 anos asfixiada, no último sábado, naquela cidade.

Depois de ser levado para a delegacia, o menor de idade confessou ao delegado que matou a adolescente por que ela teria ficado grávida dele. Disse que, no sábado, invadiu a casa dela, que era na mesma rua que ele reside, e a asfixiou com uma camiseta.

Garota de 13 anos desaparece depois de sair para ir à escola na segunda
Casal é preso em Cuiabá acusado de mandar matar fazendeira no interior

O corpo foi encontrado pela mãe dela, no sábado à noite. A vítima estava com a camiseta enrolada no pescoço e com os pulsos cortados. Os bombeiros foram chamados, mas nada puderam fazer para salvá-la, pois já estava sem os sinais vitais. O corpo da garota foi sepultado no domingo, em Sapezal, na região Oeste do Estado.

Além de morar na mesma rua, os dois jovens estudavam na mesma escola e estavam tendo um relacionamento. O acusado disse que ficou desesperado após ela informá-lo da gravidez e resolveu matá-la. Ele permanecerá à disposição da Justiça, que poderá decidir por sua internação em um centro apropriado para menores infratores.
Imprimir