Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de 16 anos é acusado de crime e tenta matar padrasto a pauladas

Da Redação -Patrícia Neves

Um estudante de 16 anos foi detido pela Polícia Militar depois de tentar matar seu padrasto na noite de terça-feira (17), no bairro Nova Esperança, região do Grande Coxipó, em Cuiabá. A confusão foi registrada por volta das 23h45, depois do sumiço de R$50 da carteira da vítima, C.L., de 34 anos.

Homem é executado dentro de veículo enquanto esperava uma pessoa

Irritado, com a acusação o adolescente se armou com um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça de C., que apesar de ferido ainda conseguiu acionar a Polícia Militar.

Levado para Delegacia da Polícia Civil o rapaz negou que tivesse cometido o furto e confirmou a agressão. Porém, ele declarou que adotou a medida como estratégia para evitar que sua mãe continuasse a ser agredida. Disse ainda que possui um irmão, que está recluso no Centro Socioeducativo de Cuiabá depois de atacar o padrasto pelo mesmo motivo. Na Polícia Civil, a mulher não confirmou a versão apresentada.

Já a vítima C., relatou que o rapaz é usuário de drogas e tem o hábito de desaparecer com objetos da residência para poder fazer a aquisição de entorpecentes. O adolescente acabou sendo autuado por crime análogo a lesão corporal e foi encaminhado para unidade prisional.
Imprimir