Imprimir

Notícias / Cidades

Após roubo, trio dá de cara com policiais militares e vai em 'cana'

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Três acusados de roubarem a loja de conveniência do posto de gasolina Milenium, em Barra do Garças, a 506 km de Cuiabá, na noite de quinta-feira (19),  deram azar e foram presos logo após cometerem o crime. Heleno Pereira da Silva e os menores E.I.F. de 17 anos e E.S.G. de 16 anos estavam saindo do posto quando se depararam com uma viatura da PM nas imediações. O dinheiro levado do posto foi localizado também.

Dupla sequestra gerente de posto, agride e rouba R$ 50 mil em Várzea Grande

De acordo com a PM, os acusados renderam a funcionário da loja de conveniência usando uma faca e pegaram o dinheiro que estava no caixa e saíram correndo. Só que eles não foram muito longe. O sargento Maione que atendeu a ocorrência disse que os detidos já são conhecidos da polícia pela prática de pequenos furtos.

Ainda na mesma noite  dois indivíduos assaltaram uma pizzaria que estava aberta atendendo a comunidade. Os ladrões chegaram calmamente e foram até o caixa onde anunciaram o assalto sem chamar atenção das pessoas.

Os funcionários não tiveram alternativa a não ser repassar o dinheiro para os ladrões. O assalto a pizzaria ainda não foi resolvido e está sendo acompanhado pela delegacia especializada de Roubos e Furtos (Derf).

No mês de maio a cidade de Barra do Garças tem uma seqüência de furto de jóias. Foram duas relojoarias e um residência visitadas por ladrões que levaram em torno de  R$1,2 milhão de reais em jóias.
Imprimir