Imprimir

Notícias / Cidades

Desarmado, ladrão ataca e tenta estuprar mulher quando ela ia para o trabalho

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante R.F.F.J., de 48 anos, por crime de tentativa de estupro na manhã de hoje (14). Fingindo estar armado, ele atacou uma mulher de 45 anos no bairro Nova Esperança II, região do Coxipó, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 5h30 de hoje quando a comerciante se preparava para ir ao trabalho.

Ônibus tomba e deixa dez feridos; uma pessoa perdeu o braço

A vítima relatou que estava se aproximando de um ponto de ônibus quando foi atacada. Inicialmente, ela declarou que seria roubada e quando se preparava para entregar seu aparelho celular, ela recebeu uma ‘gravata’ do criminoso e foi arrastada para um terreno baldio.

Ela conseguiu perceber que ele não estava armado e percebeu que o bandido tentava abrir o zíper da calça, mas consegui se desvencilhar do mesmo. Para escapar do criminoso, ela correm em direção a um hotel onde foi socorrida.

A PM foi acionada e recebeu comunicado do que estava se passando e passou a fazer rondas quando se deparou com o criminoso caminhando. Ele foi levado para delegacia de polícia onde acabou sendo reconhecido pela vítima.

Ao ser questionado pelos policiais quanto ao crime. R.F., declarou que tinha duas passagens criminais por tráfico de drogas, mas negou que tivesse praticado um crime de ordem sexual. Exalando um forte odor de álcool, ele disse aos policiais que poderia responder por “50 homicídios, mas que não era um estuprador”.
Imprimir