Imprimir

Notícias / Cidades

Duas pessoas morrem em colisão entre motos em cruzamento de avenida com estrada

De Sinop - Alexandre Alves

 Devidson Bernardes Bertolussi, de 23 anos, e Rogério de Oliveira Silva, 33, morreram, nesta quinta-feira, por volta das 23h, depois de uma colisão entre as motocicletas que conduziam, na avenida Colonizador Jose Bianchini, no entroncamento com uma estrada vicinal, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, Devidson conduzia uma Yamaha Lander 250 cilindradas pela avenida quando a Honda Biz 125 pilotada por Rogério teria saído da estrada e atravessado a preferencial. Devidson não conseguiu parar a Lander e a colisão foi inevitável.

Advogado morre em acidente com motocicleta 750 cilindradas
Universitário morre após bater moto 1100 cilindradas em carreta

A batida foi muito violenta e Bertolussi morreu no local. Já Rogério chegou a ser socorrido com vida por uma equipe médica e transferido para o Hospital Regional de Colíder (120 km de Marcelândia), mas ele não resistiu e também faleceu. Outras duas pessoas que estavam nas garupas das motocicletas tiveram ferimentos, mas não correriam risco de morrer.

Os corpos passaram por exames de necropsia e foram liberados para as famílias decidirem os procedimentos fúnebres. Devidson está sendo velado desde a madrugada de hoje na Câmara Municipal de Marcelândia. Rogério é velado em uma capela na cidade.
Imprimir