Imprimir

Notícias / Cidades

Em 48 horas, VG tem três assassinatos e tentativa quadrupla de chacina

Da Redação - Patrícia Neves

Várzea Grande vive uma intensa onda de criminalidade sendo que nas últimas 48 horas, a cidade foi palco de três assassinatos e ainda de uma tentativa de chacina que resultou em quatro pessoas feridas, sendo três adolescentes com idade de 15, 16 e 17 anos. Um rapaz identificado ainda como R.N.S., de 22 anos.

Advogado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem carro e R$13 mil roubados

A tentativa de chacina foi registrada por volta das 22h, na rua Padre Ferro, no bairro Jardim Maringá II. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os quatro homens foram atacados por dois criminosos que ocupavam uma moto Tornado e uma Honda CG-Titan.

Após os disparos, a PM foi acionada e passou a fazer rondas pela área. Eles se depararam com o condutor de uma moto escura e determinaram que o mesmo parasse. Não houve atendimento a ordem e os policiais fizeram o acompanhamento da moto até o bairro Santa Luzia, onde o criminoso abandonou o veículo e fugiu pelo meio do matagal. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da cidade.

Nessa semana, na noite de terça-feira (29), na rua João XXIII, o bairro também foi palco do assassinato de um homem a golpes de pauladas no meio da rua.
Imprimir