Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de 14 anos morre após ônibus escolar capotar em curva de rodovia estadual

De Sinop - Alexandre Alves

O estudante Felipe Aparecido Borgue, de 14 anos, morreu, nesta quarta-feira de manhã, depois que o micro-ônibus escolar em que ele estava com outros 11 adolescentes capotou na MT-480, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo transportava os alunos da zona rural para uma escola, quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva. Há a suspeita que o ônibus estivesse transitando em alta velocidade.

Leia mais:
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por homem alcoolizado

Durante o acidente, pelo menos duas adolescentes foram arremessadas do veículo e uma delas teve traumatismo craniano. Todos os alunos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital. O motorista também precisou de atendimento médico.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local apurando as causas do acidente. O corpo de Felipe foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família fazer o sepultamento.
Imprimir