Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos morre após ser socorrida em hospital com tiro na cabeça

De Sinop - Alexandre Alves

A jovem Tatiane Aparecida Anacleto, de 19 anos, morreu, nesta terça-feira de madrugada, no Hospital Regional de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), depois de dar entrada naquela unidade hospitalar com sinal de um tiro na cabeça.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Tatiane havia sido encontrada caída na avenida Paraná, no bairro da Torres, com uma motocicleta Yamaha XTZ no meio das pernas, apontando que ela fora baleada ainda sobre a moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou até ao hospital. Mas a jovem não resistiu ao ferimento e faleceu.

Homem é morto com tiro na cabeça em suposto crime passional
Homem é morto com golpes de canivete após dar capacetadas em outro

A PM foi informada que Tatiane havia registrado um boletim de ocorrência, há alguns dias, por ameaça. O pai dela comentou aos policiais que ela saiu de casa com a moto após receber uma ligação. As investigações já começaram para identificar se o homicídio tem relação com a denúncia que a jovem havia feito à polícia.
 
O corpo dela passou por exame de necropsia e foi liberado para a família fazer o velório e o enterro, que ocorrerá nesta terça-feira. Ela residia com os pais e era solteira.
Imprimir