Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende suspeito da morte de empresário e mais dois são identificados; fotos

Da Redação - Patrícia Neves/Da Reportagem Local - Arthur Santos da Silva

Um homem, identificado como Robson Ferreira Silva, de 24 anos, foi preso sob a suspeita de ter participado do roubo que terminou com o assassinato do empresário e produtor cultural José Bravo, 53 anos, na tarde de hoje (16). Além disso, de acordo com o tenente-coronel Jadir Metello da Costa, dois outros rapazes já foram identificados como participantes da ação criminosa. Em menos de um ano, segundo uma testemunha, esse foi o segundo assalto registrado no local.

Empresário de 53 anos vai entregar joias a criminoso, mas é morto a tiros

Responsável pela investigação inicial do caso, delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o empresário retirava um anel do dedo e, possivelmente, se preparava para pegar o aparelho celular no bolso quando foi atingido pelos tiros à queima-roupa. Os bandidos deixaram o local sem que nenhum objeto fosse levado.

Barros ainda informou que esta em posse das imagens do circuito de segurança e confirmou que os criminosos fugiram em direção a uma região de proteção ambiental nas imediações da casa do empresário. Ela confirmou a prisão de um suposto envolvido, mas afirmou que pela compleição física do rapaz detido suspeitas de que ele não esteja, de fato, envolvido na ação.

Ela confirmou que um boné e um aparelho celular foram apreendidos pela Polícia Civil na região de mata e a delegada acredita que os criminosos possam ter se escondido ali.

O corpo do empresário já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima preferiu não tecer declarações sobre a tragédia. 
Imprimir