Imprimir

Notícias / Esportes

Luverdense pega Atlético hoje projetando mais uma vitória para ‘espantar’ má-fase

De Sinop - Alexandre Alves

O Luverdense enfrentará o Atlético (GO), nesta terça-feira, a partir das 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. O time de Mato Grosso está na 12ª posição da tabela, com 40 pontos, e pode até ultrapassar o de Goiás, que tem 43, mas com uma vitória a menos.
 
Após a grande vitória por 1 a 0 diante do ABC (RN), no último sábado à noite, no estádio Frasqueirão, em Natal, a meta do clube de Lucas do Rio Verde é conseguir mais uma vitória seguida, para ‘espantar’ de vez a má-fase que rondou o time nesse segundo turno.

Olhar Direto sorteia 7 ingressos para o jogo entre Corinthians e Vitória na Arena Pantanal
Nova Canaã do Norte vence equipe de Nova Mutum e é campeã do estadual de futsal 

Para o jogo em Goiânia, o treinador interino Maico Gaúcho não poderá contar com o lateral direito Jean Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo realizado na capital potiguar e irá cumprir suspensão automática. Os demais titulares deverão ser os mesmos que iniciaram o jogo contra o ABC.
 
“Fizemos uma grande partida contra o ABC, mas do mesmo modo que não temos tempo para digerir uma derrota, não temos tempo para comemorar uma vitória. Vamos trabalhar para somarmos pontos necessários para ficarmos entre os dez primeiros colocados da competição”, disse o treinador.
 
Após o jogo desta noite, o Luverdense retornará para Lucas do Rio Verde, onde terá dois jogos seguidos no estádio Passo das Emas. No sábado (25), jogará contra o Oeste (SP), às 20h, e na terça-feira (28), pegará o Avaí, às 20h50.
 
No primeiro turno, o Luverdense perdeu de 2 a 0 para o Atlético (GO), dentro de casa – jogo que decretou a primeira derrota no Passo das Emas nessa competição. Também foi derrotado pelo Oeste por 2 a 1, em Itápolis (360 km de São Paulo), mas venceu o Avaí, também por 2 a 1, em Florianópolis.
Imprimir