Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é preso com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo

Da Redação - Wesley Santiago

Uma pessoa foi presa pelos policiais militares do 4º Batalhão na noite da última sexta-feira (31). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele teria tentado roubar uma pessoa, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, utilizando um simulacro de arma de fogo.  Porém, a vítima não foi encontrada para reconhecer o suspeito.

Veja mais:
Criminosos são presos com arma e entorpecente; um deles tentou resistir
Três são presos acusados de roubo ao Banco do Brasil de Nova Maringá

 
A viatura da Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, quando foi avisada pelos moradores do local que uma dupla havia tentado roubar uma pessoa. Ainda segundo a população, os dois estavam a pé e teriam fugido há poucos minutos do local.
 
De posse das características do suspeito, os agentes começaram a realizar rondas pela região até que encontraram um dos criminosos, que foi identificado como Claudio Sebastião da Silva Santos. Durante a abordagem os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.
 
Os policiais levaram o criminoso para o local da tentativa de roubo, porém, a vítima não foi localizada para reconhecer o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro ladrão não foi encontrado pelos agentes.
Imprimir