Imprimir

Notícias / Cidades

Dois ladrões são baleados em troca de tiros e R$ 13 mil recuperados pela polícia

De Sinop - Alexandre Alves

Dois ladrões foram baleados e outros quatro acabaram presos, nesta segunda-feira à noite, em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Paulista I, em Sinop, depois que o grupo assaltou a agência dos Correios do município de Cláudia. De acordo com informações da PM, na ação foram recuperados pouco mais de R$ 13 mil roubados daquela agência e apreendidos 13 celulares, um revólver calibre 38 e dezenas de munições.

O roubo aos Correios de Cláudia – que fica a 80 km de Sinop – ocorreu ontem de manhã. Três homens chegaram ao local armados e anunciaram o sinistro. Depois fugiram em um Chevrolet Prisma. A polícia chegou aos suspeitos depois de identificá-los em imagens de circuito interno de segurança.

Homem morre com quatro tiros quando saia de mercado
Operação da Polícia Civil cumpre 21 mandados de prisão em Sinop 

O serviço de inteligência detectou onde os suspeitos residiam e montou campana. Os ladrões tentaram despistar a PM, abandonando o carro da fuga a cerca de 30 quilômetros de Sinop. Comparsas foram buscá-los na estrada com outro veículo.
 
À noite, quando os assaltantes perceberam a chegada das viaturas em frente à residência onde eles estavam, começaram a atirar contra os policiais. Houve reação, que acabou com a quadrilha desbaratada. Os dois baleados foram levados para o hospital regional, onde passaram por cirurgias. Já os outros quatro suspeitos – entre eles uma mulher – conduzidos para a delegacia, onde fora lavrada a prisão em flagrante.
Imprimir