Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista morre arremessado de cabine em colisão entre caminhão e bitrem

De Sinop - Alexandre Alves

O motorista Renato Guarês morreu, nesta terça-feira à noite, depois de uma colisão entre o caminhão Mercedes-Benz 1516 que ele conduzia e uma carreta bitrem modelo 1938, na BR-158, a cerca de 20 quilômetros de Vila Rica (1280 km de Cuiabá – na divisa com o Pará).
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em uma curva. O caminhão boiadeiro que Renato dirigia teria invadido parte da pista contrária. Com isso, acertou as composições do bitrem, que transportava milho a granel.

Filho de empresário morre ao cair da carroceria de caminhão da família
Homem morre e duas pessoas ficam em estado grave em colisão frontal 

Com o violento impacto, a cabine do 1516 foi partida ao meio e o motorista arremessado contra o asfalto. Ele teve parte do corpo dilacerado ao ser atingido pelas ferragens, o que causou sua morte no local do acidente. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos, pois conseguiu tirar a cabine da rota de colisão.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas do fatal acidente. O corpo de Renato foi recolhido, passou por exame de necropsia e liberado para ser velado e enterrado.
Imprimir