Imprimir

Notícias / Cidades

Morre homem que estava internado em hospital por ter corpo incendiado

De Sinop - Alexandre Alves

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (7), informando que um homem por nome de Adilson de Mello morreu, no Hospital Regional daquele município, onde estava internado há 40 dias.
 
Conforme o documento policial, a mãe da vítima denuncia que, no dia 29 de novembro de 2014, Adilson teve o corpo incendiado em uma rua do bairro Industrial. Algumas pessoas teriam colocado álcool no corpo dele e ateado fogo.

Homem é morto a facadas após sofrer o segundo ataque em seis meses
 
O homem teria saído correndo pelas ruas com o corpo em chamas, pedindo socorro. Moradores das redondezas socorreram o rapaz apagando o fogo com baldes de água e o levaram para a unidade médica, onde permaneceu até a data de ontem, quando faleceu.
 
O corpo foi enviado para exame de necropsia no necrotério local e liberado posteriormente para ser velado e enterrado. A mãe de Adilson quer que a Polícia Civil inicie uma investigação para prender os responsáveis pelo ato criminoso. A mulher relatou que o filho era usuário de entorpecentes e costumeiramente perambulava pelas ruas da cidade. 
Imprimir