Imprimir

Notícias / Cidades

Mototaxista é amarrado e executado com tiro na cabeça em Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

O corpo de um mototaxista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), na beira de uma estrada que fica no bairro São Matheus, em Várzea Grande. De acordo com as informações do 4º batalhão de Polícia Militar, a vítima estava amarrada e com uma marca de tiro na cabeça. Não há informações de suspeitos.

Leia mais:
Acidente envolvendo secretária deixa dois mortos na Estrada da Guia; fotos
 
Segundo as informações do oficial de área do 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do mototaxista foi encontrado na manhã desta segunda-feira por populares que passavam pelo local, conhecido como região do Formigueiro. Eles acionaram a viatura que logo chegou ao local e encontrou o rapaz.
 
A vítima foi identificada apenas como Wellington. Os policiais relataram que o corpo foi encontrado amarrado e com a marca de um tiro na cabeça. A principal suspeita é que o homem tenha sido executado. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Ainda foi informado que o cadáver deve estar no local há pelo menos três dias.
 
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão se encaminhando até o local, onde darão início ás investigações. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Imprimir