Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por abusar sexualmente e maltratar cachorro em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (29), um homem acusado de maltratar e abusar sexualmente um cachorro, no bairro Araés, em Cuiabá. Segundo as informações repassadas pela PM, o suspeito - identificado como C.R.M.F., 32 anos – também teria ameaçada matar uma das testemunhas com um tiro no rosto.

Leia mais:
Homem de 28 anos é executado a tiros na frente de esposa que denuncia ameaças de ex-marido
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência de maus tratos de animais no bairro Araés, em Cuiabá. Chegando ao local, uma das testemunhas disse que os moradores da kitnet, onde o suspeito mora, teriam presenciado constantes abusos contra o cão.
 
As testemunhas relataram que era comum ver o suspeito maltratando e abusando sexualmente do animal de estimação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ameaçou uma das testemunhas. Ele disse que a mataria com um tiro no rosto e ainda denegriu a imagem dela.
 
O homem deverá responder pelos crimes de maus tratos a animais domésticos e ameaça. O cachorro também foi encaminhado à delegacia, junto com o suspeito.
Imprimir