Imprimir

Notícias / Cidades

Depois de roubar moto, assaltante morre em troca de tiros com a polícia

Da Redação - Isabela Mercuri

Um jovem de 20 anos suspeito de roubar uma motocicleta morreu após troca de tiros com a polícia por volta das 21h desta sexta-feira (29), no bairro 23 de setembro em Cuiabá.

Leia mais:
Seis quilos e meio de pasta base são apreendidos na MT-265
PC prende trio acusado de roubar R$ 200 mil; Boa Esperança era o principal alvo 

Segundo informações da Força Tática, a vítima do roubo estava na Curva da Morte, próxima ao Motel Scorpions, quando foi abordada pelo assaltante, que levou sua moto. Um tempo depois, ele encontrou a viatura da FT que estava em ronda pelo local, e pediu ajuda.
 
Os policiais seguiram com a vítima dentro do carro procurando o suspeito, e o encontraram algum tempo depois. Assim que ele percebeu a presença da viatura, acelerou a moto para fugir em direção ao bairro 23 de setembro, mas caiu logo à frente e sacou a arma. Os PMs então saíram do carro para abordá-lo, mas ele fugiu novamente, à pé, e com a arma apontada para trás.
 
Pouco depois, o suspeito caiu novamente e apontou a arma para os policiais. Neste momento, o PM que estava na frente atirou na virilha do assaltante, para imobilizá-lo. Segundo o Tenente da Força Tática, devido à má localização do bairro e a dificuldade de chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), eles mesmos encaminharam o assaltante baleado para o Pronto Socorro Municipal, onde ele faleceu.
 
Foram encontradas com ele uma pistola calibre 32 com seis munições, três usadas e três intactas. A moto da vítima foi recuperada. 
Imprimir