Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos que assaltaram empresário são mortos após troca de tiros com a Força Tática

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos foram mortos pela Força Tática da Polícia Militar após uma intensa troca de tiros na madrugada da última quarta-feira (03), no distrito de Conselvan, localizado a 80 km do município de Aripuanã (1.532 km de Cuiabá). Segundo consta, eles teriam roubado o estabelecimento comercial e a residência que pertence a um empresário da região. Os homens não foram identificados.

Leia mais:
Adolescente filho de advogado morre atropelado por caminhonete dirigida pelo irmão de 18 anos
 
De acordo com as informações, os criminosos renderam o funcionário de um estabelecimento comercial para conseguir entrar. Lá, eles utilizaram um pé de cabra para arrombar o cofre e pegar o dinheiro. Na sequência, após ameaçar a vítima, eles exigiram que ela os levasse para a casa do empresário.
 
Chegando ao local, os bandidos amarraram as vítimas dentro de um quarto e pediram para eles entregarem objetos de valor que estavam na residência. Eles se mostraram muito nervosos e alterados durante a ação. Os suspeitos levaram 33 gramas de ouro, pedras preciosas, uma motocicleta Honda Titan e aproximadamente de R$ 13 mil em dinheiro.
 
Policiais da Força Tática que faziam rondas pela região foram informados da ocorrência e fizeram rondas pela região. Horas depois eles conseguiram cercar os criminosos. Encurralados, eles começaram a atirar contra os militares que responderam com outros disparos. Os acusados foram atingidos e morreram no local.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local realizando os trabalhos. Todo o material roubado foi encontrado com os criminosos. Eles ainda não foram identificados.
Imprimir