Imprimir

Notícias / Esportes

Sócio dos Strikers, Ronaldo diz que Léo Moura nunca falou sobre saída

SporTV

Um dos sócios do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, Ronaldo Fenômeno comentou nesta segunda-feira a saída do lateral-direito Leonardo Moura. Depois de assinar com o clube americano em março deste ano, o jogador foi anunciado pelo Vasco na semana passada, voltou atrás e negociou com o Coritiba.

Ronaldo afirmou que foi pego de surpresa com a decisão de Leonardo Moura e afirmou que o melhor seria liberar o lateral, como aconteceu neste domingo.

- A verdade é que, para mim e para os meus sócios, o Léo nunca falou nada. Foi muito bom, ele sempre falava que estava feliz, adaptado, com a família toda. Agora, ele resolveu operar, criou essa confusão com o Vasco e com o Coritiba. Mas ele só pode jogar no Flamengo. Nós liberamos, não queremos um jogador insatisfeito no nosso time. Ainda mais ganhando em dólar (risos) - disse Ronaldo, no "Bem, Amigos!".

De acordo com a regulamentação da Fifa, um jogador só pode atuar em competições nacionais em dois clubes diferentes, dentro de uma mesma temporada. Léo Moura defendeu o Flamengo na Copa do Brasil (contra o Brasil-RS no dia 25 de fevereiro) e o Strikers na NASL. Assim, só pode atuar pelo Rubro-Negro ou pelo clube de Ronaldo.

O lateral-direito deixou o Flamengo em março deste ano, depois de 10 anos na Gávea. No Fort Lauderdale Strikers, foram apenas três meses. Atualmente, o jogador está sem clube.
Imprimir