Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público é preso acusado de estuprar e ameaçar expor vítima na internet

Da Redação - Patrícia Neves

Um servidor público de 43 anos foi preso no município de Nova Lacerda (546 km a Oeste) por crime de estupro contra uma menina de 13 anos.  A menina foi ameaçada de exposição de sua intimidade na internet para que mantivesse relações com o suspeito.

Leia Mais:
Vidraceiro é morto com três tiros e tem orelha arrancada por criminoso

A prisão foi realizada  pelo delegado, André Eduardo Ribeiro, após a vítima junto a sua mãe fazerem denúncia à delegacia. Segundo as informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil, o suspeito costumava a frequentar a casa da família, momento em que aproveitava para assediar e abusar sexualmente da garota.

Na delegacia, ao ser ouvida pela equipe de psicólogos, a vítima contou detalhes sobre os assédios e os abusos, confirmando que chegou a manter relações sexuais com o suspeito dentro da sua casa. Segundo a menor, o acusado passou a ameaça-la para continuar cometendo os abusos, dizendo que colocaria fotos e vídeos dela em situação pornográfica na Internet.

Além do próprio relato da vítima, uma testemunha contou detalhes de como a menor se relacionava com o suspeito e exames médicos confirmaram os fatos narrados pela adolescente.

Diante dos indícios, o delegado André Eduardo Ribeiro representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretado pela Justiça e cumprida na segunda-feira (30).  Em interrogatório na Delegacia de Nova Lacerda, o suspeito negou os fatos, alegando que a adolescente está inventando a história.

De acordo com o delegado, o crime é grave uma vez que mesmo inicialmente a relação sexual sendo consentida pela adolescente, o acusado aproveitou da mente ainda não amadurecida da menor para praticar os abusos.
Imprimir