Imprimir

Notícias / Cidades

Avenida Agrícola Paes de Barros será fechada para jogo entre Brasil e Itália

Da Redação - Wesley Santiago

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) resolveu interditar parcialmente a avenida Agrícola Paes de Paes, no sentido da Avenida Miguel Sutil, em razão dos jogos do Brasil contra a Itália, válidos pela Liga Mundial de Vôlei, que acontecem no Ginásio Aecim Tocantins. A medida é válida para quinta e sexta-feira (02 e 03), quando acontecem os confrontos. O Olhar Direto fará a cobertura dos dois duelos.

Leia mais:
De volta após dez jogos, Bernardinho considera suspensão “autoritária”; veja fotos e vídeo do treino da seleção
 
Segundo a assessoria de imprensa da Semob, a via será fechada a partir das 11h desta quinta-feira (02) e liberada somente após o encerramento dos jogos. Na sexta o procedimento será o mesmo. O bloqueio será feito com o uso de cones e não haverá alteração nas linhas de ônibus. Com a mudança, o trânsito ficará impedido também na Avenida Ranulfo Paes de Barros (lateral da Arena Pantanal até a Rua Traçaia).
 
A Semob orienta que os motoristas optem pelas vias alternativas como a Avenida São Sebastião, Rua Prof.João Nunes Ribeiro e Avenida das Flores (próximo ao Círculo Militar). “A interdição ocorrerá por medida de segurança e os agentes de Trânsito ficarão no local para auxiliar na orientação e evitar transtornos aos condutores”, assegurou o diretor de Trânsito, Gustavo Albino.
 
O jogo entre Brasil e Itália, que acontece nesta quinta-feira, às 13 horas (de Mato Grosso) no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, marca a volta do técnico Bernardinho após dez jogos de suspensão. O treinador considerou que a decisão da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) de suspendê-lo foi tomada de forma autoritária pelo presidente da entidade.
Imprimir