Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-policial militar é morto a tiros enquanto subia em ônibus; cobrador também foi atingido

Da Redação - Wesley Santiago

José Gonçalves dos Santos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (02), em Paranatinga (339 km de Cuiabá). A vítima é um ex-policial militar que atuava no município. Os criminosos que atiraram contra o homem, estavam em uma motocicleta. Os suspeitos ainda não foram identificados. O cobrador do coletivo também foi atingido.

Leia mais:
Ausado de abusar da tia de 13 anos é preso em Pontes e Lacerda
 
Segundo informações do site Nortão Notícias, o homem trabalhou como policial militar na década de 90. Ele estava nas proximidades da Viação Sol Nascente, onde embarcaria em um ônibus da empresa. A vítima foi baleada quando estava subindo no veículo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.
 
O cobrador do ônibus que também estava próximo foi atingido. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez o atendimento no local. O rapaz foi levado ao hospital da cidade e posteriormente transferido para Rondonópolis. O tiro atingiu o braço da vítima, que teve fratura exposta.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município investigará o caso.
Imprimir