Imprimir

Notícias / Cidades

Fim de semana termina com quatro execuções; Pedra 90 acumula 23 assassinatos no ano

Da Redação - Patrícia Neves

O final de semana em Cuiabá terminou com saldo de quatro execuções. O bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi palco de duas execuções em um intervalo inferior a uma hora, no sábado, 11. Até o momento, não há nenhum suspeito preso.  De janeiro até o mês de julho, foram 23 óbitos registrados naquela região.
 
Leia Mais:
Caminhonete tem eixo arrancado após bater em caminhão durante ‘cavalo de pau’

Por volta das 20h30, foi executado Edson Ferreira Nascimento, de 42 anos, com cinco disparos quando o mesmo caminhava pela rua Nilton Rabelo. O autor do disparo, segundo o relato de testemunhas, fugiu depois em um Gol, de cor branca.  Logo em seguida, por volta das 21h15, a Polícia Civil registrou a morte de Fernando Marques Souza, de 37 anos. Ele estava jantado em casa com a família quando foi atacado por dois homens, que chegaram ao local em uma  motocicleta.
 
Já na sexta-feira, 10 de julho, o bairro Jardim Cuiabá foi palco de um duplo assassinato. As vítimas foram identificadas como Davidson Diego Silva Campos e Fábio Conceição Figueiredo, ambos de 21 anos.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um veículo escuro. Quatro homens encapuzados desceram do veículo e passaram a atirar.  O duplo assassinato foi registrado por volta das 23h45. 
Imprimir