Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista foge de tiros e acaba batendo contra poste e morre na hora

Da Redação - Patrícia Neves

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran-MT) irá apurar as circunstâncias do acidente que vitimou o motociclista L.S.B., de 31 anos.   Ele bateu contra um poste quando trafegava pela avenida 31 de Março, nas imediações da entrada do bairro Cristo Rei, em Várea Grande. O acidente foi registrado por volta das 23h. Ele trafegava em uma motocicleta GC-125, de cor escura.
 
Leia Mais:
Pedra 90 é palco de mais um assassinato; são 24 desde o início do ano

Testemunhas relataram aos policiais que disparos foram ouvidos e, na sequência, um forte barulho ocasionado pelo impacto do corpo da vítima contra o poste. O choque foi tamanho que o rapaz sofreu esmagamento de crânio, de acordo com informações do delegado Jeferson Dias, que atendeu o caso. O capacete foi encontrado pelos policiais distante, pelo menos, cem metros do cadáver.
 
A Polícia informou que o rapaz já possui histórico de antecedentes criminais por crime de tráfico de drogas. No último dia 4 de junho ele foi detido pela Polícia Militar, em Várzea  Grande, acusado de manter uma mulher de 30 anos em cárcere por mais de dez horas.  A mulher foi vítima de violência sexual. 
Imprimir