Imprimir

Notícias / Cidades

Pai entrega S10 que filho adolescente dirigia quando atropelou e matou criança de sete anos

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem entregou sua caminhonete Chevrolet S10, nesta quinta-feira à noite, à Polícia Civil de Sinop, depois que o filho adolescente atropelou uma criança de sete anos, no começo da tarde de ontem, em uma rua do bairro Ipiranga. A menina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional, mas morreu logo depois.
 
Aduz o homem que o filho menor de idade foi retirado de casa com receio de sofrer algum tipo de agressão, mas que irá se apresentar na delegacia, acompanhado de um advogado. A caminhonete está no pátio da PJC e será periciada.  

Leia também:
Criança morre após ser atropelada por caminhonete em alta velocidade
 
Os peritos poderão apontar qual a velocidade desenvolvida no momento do atropelamento. Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a caminhonete estaria em alta velocidade quando atingiu a criança. O adolescente não parou para prestar socorro e fugiu.
 
Uma fonte policial ouvida pela reportagem acredita que o rapaz será interrogado pelo delegado e liberado. O pai dele deverá ser responsabilizado – como prevê a legislação de trânsito - por ter entregado o veículo a um menor de idade.
 
O corpo da menina foi transladado para ser sepultado em Alto Paraíso (211 km de Porto Velho, em Rondônia), onde ela residia com a família. Ela e a mãe estavam em Sinop participando de um casamento.

Foto: eder Seguer - Grupo Capital
Caminhonete que atropelou e matou menina em Sinop (Foto: Eder Seguer - Grupo Capital)
Imprimir