Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral é encontrado pela DHPP

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou o corpo do jovem Harrison Pablo Rodrigues do Amaral, 18 anos, que estava desaparecido há 14 dias. Ao Olhar Direto, o delegado Luciano Inácio da Silva disse que o local em que o rapaz foi encontrado (Rodovia dos Imigrantes) foi indicado pelo casal (Tiago de Souza Moraes e Atyucha da Silva Rosa) que é acusado de matar a vítima, que é um dos netos do juiz Leopoldino Marques do Amaral.

Leia mais:
Neto de juiz está desaparecido há 12 dias e família aguarda investigação da Polícia
 
“Nós já havíamos pedido a prisão preventiva dos suspeitos e eles nos levaram até o local em que jogaram a vítima. O corpo estava embaixo da ponte sobre o rio Cuiabá, que fica na rodovia dos Imigrantes, na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande. Eles arremessaram o jovem de cima da ponte em uma parte seca”, disse o delegado. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
 
Aos policiais, os suspeitos disseram ter entrado em luta corporal com a vítima que foi morta a socos e facadas. O casal, que é vizinho do jovem, está preso preventivamente. Consta que a briga teria sido motivada por conta de drogas e que seria um possível acerto de contas. No dia do crime, Harrison havia emprestado a moto do vizinho e teria se deslocado ao local para devolver o veículo.
 
Harrison é neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em 1999, após denunciar um esquema de venda de sentenças no judiciário naquela época.

Atualizada às 17h30
Imprimir