Imprimir

Notícias / Cidades

Nove dias depois, DJ Macaco não resiste a acidente de moto e morre em hospital Santa Rosa

Da Redação - Patrícia Neves

Nove dias depois de sofrer um acidente motociclístico morreu na data de hoje, 3 de agosto, Carmindo Conceição, o ‘DJ Macaco’. Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá após  sofrer um acidente na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
 
Leia Mais:
Adolescente de 17 anos invade residência e estupra vítima na frente do marido durante assalto

De acordo com informações de testemunhas, ele teria colidido contra um bloco de contenção ao trafegar de moto.  Ele perdeu o controle e  na queda se feriu gravemente. Inicialmente, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá  (PSMC) e depois para Hospital Santa Rosa.
 
Na página de Carmindo, no Facebook, são inúmeras as homenagens de amigos e pessoas que trabalharam ou se divertiram com as apresentações do profissional da música ao longo dos anos.
 
“Hoje perdi um amigo, um mestre!! Aprendi a tocar vendo Carmindo Conceição fazendo o que sabia fazer de melhor, levar alegria às pessoas através da música!!! Quantas conversas, quantas histórias da noite, quantas risadas demos em seu "escritório" tudo isso ficará guardado em minha memória! Agradeço a Deus por ter conhecido voce e hoje com muita tristeza peço a ele que te receba em seus braços e te dê um bom descanso! Vá em paz meu amigo e que Deus conforte o coração da familia!!”, diz Serginho Moraes.
 
Já a empresa DPE Sonorização afirma “é uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É um desfecho inevitável e que todos conhecem. Mas pouco importa o quanto sabemos, o quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa tão admirável, o choque é tremendo, horrível, como agora que uma de nossas referência no meio artístico, Carmindo Conceição, o famoso Dj Macaco se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração. É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando este será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa, não neste plano da existência. Partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou, ficou a sensação de impotência e um luto carregado de melancolia e confusão. Até sempre, Carmindo Conceição, saudade e conforto a toda família dando forças para superar esse momento tão triste…”.
 
 
Imprimir