Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é morto com três tiros na cabeça disparados por motociclistas

De Sinop - Alexandre Alves

O jovem Agessandro Thiago Kamienski, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça, nesta sexta-feira de madrugada, na avenida Ludovico da Riva, próximo à Praça do Avião, no centro de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, Agessandro estava em frente a uma casa de shows conversando com amigos, quando uma moto com dois homens vestindo roupas pretas se aproximou. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos.

Leia também:
Ladrões matam motorista e roubam caminhão carregado com combustível
 
Kamienski caiu na calçada e os executores empreenderam fuga. Um policial à paisana que também estava no local ainda atirou contra os motociclistas, mas não conseguiu atingi-los devido à distância. O criminoso que tinha a arma revidou, mas não acertou mais ninguém.
 
Agessandro faleceu antes da chegada da equipe de socorro. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o homicídio e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir