Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia coleta depoimentos para elucidar mortes de empresário e fazendeiro

Especial - André Garcia Santana

A Polícia Civil continua as investigações relativas ao assassinato do fazendeiro  Cícero Medeiros e do empresário Rodrigo Botelho, ocorrido no último dia 13, na zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá). Existem suspeitas de que o crime tenha sido motivado por possíveis denúncias envolvendo uma quadrilha de roubo, efetuadas por Cícero, mas  a motivação ainda não pode ser confirmada.

Leia mais:
Pai de jornalista e empresário são assassinados a tiros por pistoleiros em caminhonete

O delegado responsável pela condução do caso, Olímpio Fernandes, informa dar sequência as investigações, já tendo colhido o depoimento de algumas pessoas.

As vítimas foram alvejadas por dois homens. Eles chegaram a pé na casa de Cícero, dispararam duas vezes contra Rodrigo e, na sequência, contra Cícero que foi atingido nas costas. Para que pudessem deixar o local, roubaram a picape Hillux de Rodrigo. O carro foi encontrado horas depois e por isso não se confirma a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Cícero já foi secretário de Obras de Chapada dos Guimarães, e era pai da jornalista Andréia Medeiros, que atua como assessora de imprensa do Ministério Público Estadual (MPE). 
Imprimir