Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural é assassinado com quatro tiros de pistola na cabeça

De Sinop - Alexandre Alves

O pecuarista Carlos Macedo, o “Carlinhos da Itapaiuna”, foi morto com quatro tiros de pistola na cabeça, nesta sexta-feira, por volta das 14h, logo depois que ele saiu de dentro de uma agência bancária, no calçadão da rua Sorocaba, no centro de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).
 
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Carlinhos estava indo em direção à sua caminhonete Toyota Hilux, quando um motociclista se aproximou e o chamou. O fazendeiro virou para ver quem era e já recebeu os tiros. Ele caiu e faleceu no local.

Leia também:
Produtor rural morre após ser baleado durante assalto na saída de banco
 
Perto do corpo da vítima foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre ponto 40, indicando que tipo de arma pode ter sido usada pelo assassino. O motociclista estava em uma Honda Bros e fugiu logo após cometer o crime. A Polícia Civil vai solicitar imagens das câmeras de segurança das lojas da região para tentar identificar o criminoso.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o crime e liberar o corpo para ser feito exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações de onde ocorrerão os procedimentos fúnebres. Carlinhos possuía fazenda em Mato Grosso, mas era natural de Cruzeiro do Oeste (PR).

 
 
Imprimir