Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-namorado é preso suspeito de matar mãe e filha; corpos foram carbonizados

Da Redação - Patrícia Neves

Um ex-namorado da estudante do curso técnico de enfermagem  Simone Feitosa da Luz, de 37 anos, foi preso no final da manhã de hoje, 2, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Simone e a filha dela, a estudante Aline Feitosa, de 16 anos, desapareceram na data de 28 de setembro em Cuiabá.  A informação é da delegada Anaíde Barros, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Encontra-se preso Valto Dias Reis.

Leia Mais:
Jardineiro é preso acusado de aliciar mais de 20 crianças

Os corpos, supostamente, das duas mulheres foram encontrados no dia seguinte em um terreno baldio próximo ao kartódromo de Várzea Grande. Uma corrente, que pertencia a jovem, foi identificada por familiares que aguardam o exame de DNA para comprovação de identificação. 

Mãe e filha, moradora da cidade de Poconé, desapereceram em um veículo Celta, prata. As duas mantiveram contato com a irmã de Simone, por volta das 10h30, da manhã e sumiram.  No dis seguinte, populares encontraram restos mortais carbonizados em um local ermo e familiares identificaram a corrente da adolescente. 

O caso é investigado pelo delegado Geraldo Gezoni, que atua na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
Imprimir