Imprimir

Notícias / Cidades

Sem habilitação, motociclista morre atropelado após tentar desviar de quebra-molas; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

O motociclista Rodrigo Pedrosa Claro, 25 anos, morreu na manhã deste domingo (18), no bairro Tijucal, em Cuiabá, após tentar desviar de um quebra-molas e escorregar. O jovem caiu embaixo de um ônibus, que passou por cima da cabeça dele. De acordo com as informações da Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran), o rapaz não era habilitado.

Leia mais:
Homem vai defender mulher em briga e leva facada nas costas
 
Ao Olhar Direto, o delegado da Deletran, Jefferson Dias, informou que: “Foi imprudência. Segundo o que apuramos, ele estava seguindo pela via, por volta de 06h30, quando tentou passar naquele vão entre o quebra-molas e o meio-fio. Acabou escorregando, caiu debaixo de um ônibus que estava passando e foi atropelado”.
 
O veículo passou em cima da cabeça de Rodrigo, que estava usando capacete. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O delegado ainda acrescentou que: “Ele não possuía carteira de habilitação”.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O acidente atraiu diversos populares para o local.
Imprimir