Imprimir

Notícias / Cidades

Menores fazem rebelião em Centro Socioeducativo e mantém cinco pessoas reféns

Da Redação - Wesley Santiago

Atualização 17h48 - Após horas de negociações, os policiais conseguiram que um dos agentes feito como refém fosse liberado. As conversas entre o comandante da Força Tática e os menores prossegue. Por enquanto, não há registro de feridos nesta ocorrência.

16h26 - Diversos menores que estão apreendidos no Centro Socioeducativo de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) estão mantendo cinco pessoas reféns dentro do local, que fica no bairro Vila Aurora. A rebelião começou no início da tarde deste domingo (18), justamente em um dia de visitas na instalação. Dois agentes e três familiares dos internos estão dentro do Centro. Um policial da força tática tenta, neste momento, negociar a liberação.

Leia mais:
Suspeitos em Uno prata matam duas pessoas e reacendem suspeita de ‘grupo de extermínio’
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Delegacia Especializada do Adolescente, que fica ao lado do Centro. Segundo consta, um forte aparato policial está neste momento em frente ao local. O comandante da Força Tática tenta negociar com os menores. A rebelião começou por volta das 13 horas.
 
Dentro da instalação, estão dois agentes e três visitantes. A mãe e o pai de um dos jovens não correm risco, já que estão dentro do ‘seguro’ (uma cela separada, parecida com um isolamento). Já a mãe de outro rapaz está junto com os adolescentes. Até o momento, não há informações sobre feridos.
 
Mais infomações ainda hoje ou nesta segunda-feira (19).
Imprimir