Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de estuprar e roubar mulher é preso por assassinato

Da Redação - Jardel P. Arruda

Um suspeito de estuprar e roubar uma mulher foi preso nesta semana em Barra do Brugres devido a um mandado de prisão por homicídio que estava em aberto. O acusado R.V.D.S estava com o celular da vítima de abuso sexual quando foi preso.

Leia mais:
Empresário confessa que mandou matar sócio por vingança e explica participação de advogado no crime

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, no dia 01 de novembro de 2015 durante a madrugada, um homem estuprou uma mulher no município de Barra do Bugres. A vítima estava dormindo na própria residência quando foi surpreendida pelo suspeito que, com uma faca, obrigou-a a manter relação sexual.

O delegado João Paulo Braisner disse que  ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e a equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico e exame de corpo delito.
 
"Os policiais de Barra do Bugres e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra passaram a apurar os fatos e depois de várias diligências descobriram a casa onde provavelmente residia o suspeito", disse o delegado.
 
Realizada consulta da vida pregressa do suspeito, identificado como R.V.D.S.J, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, também ocorridos em Barra do Bugres.
 
A companheira do suspeito R.V.D.S.J, prestou declarações na Polícia Civil e  confirmou que o companheiro saiu de casa no dia 01 de novembro, por volta das 01h da manhã,  e retornou por volta das 03h30min. De acordo com a vítima o estupro ocorreu por volta das 03 horas da madrugada. Na delegacia, a vítima também reconheceu o suspeito. Em interrogatório, ele confessou os crimes.

"Portanto, em razão do trabalho conjunto de policiais de Barra do Bugres e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra o suspeito R.V.D.S.J foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver (mandado cumprido no dia 04/11/2015), bem como foi preso por ter sido autor dos crimes de estupro e roubo ocorridos no dia 01 de novembro", finalizou o delegado.
Imprimir